Câmara entrega novos Títulos de Cidadão Possense

A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, nova solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Possense, homenageando mais oito pessoas com a honraria que simboliza o reconhecimento do Poder Legislativo pelos serviços prestados ao município.

O vereador César Danilo Sanches entregou a placa simbólica do Título nas mãos de Anderson Kleber Rodrigues; Ednei Rodrigues Silva (Esquerdinha) homenageou Aristides Apolinário Filho; Nilson Jorge foi o autor do Título a Ednei Wagner Del Cielo; enquanto o presidente Dr. Fernando Serra passou a placa às mãos de Antonio Claret. Na sequência, o vereador João Messias Mariano homenageou José Antonio Mariano e novamente Cesinha fez a entrega da placa do ex-jogador Roberto Carlos da Silva ao seu sogro Antonio Carlos, que o representou na solenidade. Por fim, foram homenageados Fábio Lupo, com o título entregue pelo vereador Dr. Rafael Lanzi Vasconcellos, e Cacio Moreira Van Ham, cuja entrega da placa foi feita pelo vereador Paulo José Rodrigues de Souza.

Antes da sessão solene, o presidente da Câmara pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do voo que vitimou a equipe, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, além de jornalistas e tripulação que seguiam para a Colômbia.

O Título de “Cidadão Possense” é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas que, não sendo naturais de Santo Antônio de Posse, construíram sua história de vida no município, formaram suas famílias e contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento e fortalecimento da comunidade possense.

Matéria: Angela Bonas

homenageados2

 

Comentários