Câmara participa de reunião que definiu Diretoria do Parlamento Metropolitano para o próximo biênio

O presidente da Câmara de Santo Antônio de Posse, Ednei Rodrigues Silva (Esquerdinha/PPS), participou da eleição da Diretoria Executiva do Parlamento Metropolitano na sexta-feira, dia 5, em Indaiatuba. O Parlamento Metropolitano reúne as Câmaras dos 20 municípios que compõem a Região Metropolitana de Campinas (RMC) e tem o objetivo de discutir assuntos comuns pertinentes ao Legislativo e debater soluções conjuntas aos problemas dos municípios.

“É importante a gente marcar presença nas reuniões do Parlamento, trocar ideias com os vereadores dos outros municípios e reforçar essa representação para que juntos possamos conquistar melhorias para nossas cidades junto aos governos do Estado e federal”, ressalta Esquerdinha.

O presidente Hélio Ribeiro, de Indaiatuba, foi reeleito por aclamação e seguirá a frente do Parlamento até o final de 2020. Walton Assis Pereira, o Waltinho Assis, de Morungaba, também volta à diretoria, agora como 1º vice-presidente. A chapa eleita também inclui Felipe Sanches, de Santa Bárbara D’Oeste, (2º vice-presidente),Janderson Ribeiro, de Holambra, (1º Secretário), Dalva Berto, de Valinhos, (2ª Secretária), Ailton AntônioFumachi, de Itatiba, (3º Secretário), Afonso Lopes da Silva, de Jaguariúna, (1º Tesoureiro) e Luiz Rodrigo deFáveri, de Artur Nogueira, (2º Tesoureiro).

Diretoria Executiva do Parlamento Metropolitano eleita para o biênio 2019/2020

A próxima sessão ordinária do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas está prevista para acontecer no dia 11 de maio, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste.

 

Comentários