Câmara realiza Audiência Pública relativa a Lei Orçamentária de 2017

Em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Câmara Municipal promoveu na tarde de terça-feira, dia 17 de maio, audiência pública referente ao Projeto de Lei nº. 039/2016, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2017 e dá outras providências, em tramitação no Legislativo.

A audiência pública foi conduzida pelo secretário Municipal da Fazenda, Roberto Simoni, com o auxílio do gerente da Divisão de Finanças, Paulo Benedito Ribeiro, que expôs aos vereadores e ao público presente pormenores sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2017.

Durante a apresentação, foi exibida a metodologia de cálculo, metas fiscais, estimativa de renúncia e compensação, receitas, despesas correntes e inflacionadas para os próximos anos.

O secretário da Fazenda fez questão de frisar o ano economicamente difícil que não só Mogi Guaçu, mas o país vivencia e a dificuldade de se indexar indicadores para os próximos anos frente à oscilação da economia.

Ao final o presidente da Câmara, Carlos Donizete da Costa, o Carlinhos da Imobiliária (PV), enalteceu a presença dos participantes e agradeceu o apoio da Secretaria Municipal da Fazenda pela condução dos trabalhos.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A apresentação foi feita pelo secretario da Fazenda e o gerente da Divisão de Finanças

 

Comentários