Carnaflores anuncia atrações dos bailes populares

Os bailes populares do carnaval de Holambra, marcados para os dias 24, 25, 26 e 27 de fevereiro, prometem sacodir a Rua da Amizade e colocar pra dançar os foliões do Carnaflores 2017. A festa será comandada pela banda Ápice, de Artur Nogueira, com uma apresentação especial da dupla holambrense Bruno & Gustavo na noite de sábado, dia 25 de fevereiro.

A bateria contundente da escola de samba da Fanfarra Amigos de Holambra também marcará presença, abrindo a programação dos dias 25 e 27, às 20h. As atrações foram anunciadas essa semana pelo departamento municipal de Cultura e Eventos.

O Carnaflores começa nessa sexta-feira (24), a partir das 19h30 e segue até o final da tarde de terça, dia 28, com o tradicional desfile de blocos na Alameda Maurício de Nassau. Até lá, muita música, diversão e alegria devem agitar o carnaval mais animado e família da região.

“Faremos uma grande festa para celebrar o carnaval com diversão, música e tranquilidade, preservando as tradições dos festejos holambrenses”, comentou Ariel Cahen, diretor da pasta de Cultura.

Segundo ele, a venda de bebidas destiladas e a circulação de foliões com garrafas de vidro não serão permitidas durante o evento e o policiamento será reforçado para garantir a segurança do público. “A Guarda Municipal e a Polícia Militar contarão com apoio da força tática e de agentes de outros municípios para fiscalizar e preservar a ordem no período de festas”, explicou.

Confira a programação

Sexta-feira, 24 de fevereiro, às 19h30
20h – Banda Ápice
Local: Rua da Amizade

Sábado, 25 de fevereiro, às 19h30
20h – Escola de Samba Amigos de Holambra
20h30 – Bruno & Gustavo
22h45 – Banda Ápice
Local: Rua da Amizade

Domingo, 26 de fevereiro, às 19h30
20h – Banda Ápice
Local: Rua da Amizade

Segunda-feira, 27 de fevereiro, às 19h30
20h – Escola de Samba Amigos de Holambra
21h – Banda Ápice
Local: Rua da Amizade

Terça-feira, 28 de fevereiro, às 13h30
Tradicional Desfile de Blocos
Local: Alameda Maurício de Nassau

 

 

Comentários