Carnaval “Brinca Pedreira” terá duas matinês para alegria das crianças

Pedreira vem resgatando seu tradicional Carnaval e as crianças não ficam de fora desta gostosa programação e poderão se divertir em duas Matinês, que serão promovidas pela Prefeitura Municipal, na nova Concha Acústica, da Praça Ângelo Ferrari.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo Claudinho Cassiani, tanto no domingo, dia 15, quanto na terça-feira, 17 de fevereiro, as Matinês terão início às 15 horas, com Banda de Marchinhas tocando ao vivo. “Atendendo solicitação do prefeito Carlos Pollo, a garotada poderá se divertir nas Matinês, que acontecerão na nova Praça Ângelo Ferrari, que após as reformas ficou mais agradável, aconchegante, tendo a volta –  funcionando plenamente e com novo sistema operacional –  da Fonte Luminosa e com espaço para a diversão das crianças e dos pais”, destacou o secretário Claudinho.

O prefeito Carlos Pollo ressaltou que a Organização do Carnaval reservou às crianças um Concurso,  que irá premiar os melhores foliões mirins. “O Carnaval de Pedreira estará atendendo a todos os públicos, com a tradicional Banda de Marchinhas tocando nas Matinês e nas noitadas da Praça, além dos desfiles de blocos e da Escola de Samba Guerreiros da Tribo”, salientou o prefeito Professor Carlos.

A Praça Ângelo Ferrari será dotada de toda a infraestrutura necessária para atender a população, inclusive com a instalação de sanitários.

 

Comentários