Caveanha recebe missão chinesa e ouve interesse por mais investimentos

“Aqui (Mogi Guaçu) tem muito a oferecer para atrair mais empresas”. Assim se manifestou Mr. Qin, chefe de uma missão chinesa que foi recebida na manhã desta segunda-feira, dia 31 de outubro, pelo prefeito Walter Caveanha. O visitante é vice-diretor do governo para assuntos estatais. Com ele estavam mais dois representantes governamentais para assuntos de investimento da China no exterior, além de três membros ligados à LiuGong, empresa instalada em Mogi Guaçu.

O prefeito fez uma exposição sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento e as condições de infraestrutura da cidade nas áreas de saúde, educação, logística, meio ambiente e mobilidade urbana. A isso, Mr. Qin respondeu ter ficado bem impressionado. “É terra excelente, muito boa, com qualidade de vida”.

Sobre a LiuGong, assegurou que “o objetivo é investir mais e crescer”, observando contar com apoio do Município para isso. “O sucesso da LiuGong vai servir de espelho” para despertar o interesse de outras chinesas em investir em Mogi Guaçu.

“A LiuGong vai dar grande contribuição ao desenvolvimento de Mogi Guaçu e do Brasil”, respondeu Caveanha. O chefe da missão chinesa afirmou a esperança de que, numa próxima visita, possa anunciar “mais investimentos, mais empresas e mais negócios com a cidade”. Após a visita ao prefeito, os chineses se dirigiram à sede da LiuGong, no Parque Industrial Mogi Guaçu. Não sem antes se interessarem por fotografar a cidade por vários ângulos, para o que foram conduzidos ao topo do prédio do Paço Municipal.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários