Ceaflor realiza reunião de prestação de contas e andamento de obras

O Mercado das Flores Ceaflor é o mais novo empreendimento da região de Holambra destinado ao segmento de flores, plantas e acessórios florais e realizou no último sábado, 28, mais uma reunião para prestação de contas e informações do andamento das obras a todos os envolvidos e interessados em participar do projeto, além disso, um delicioso café da manhã foi servido pelo Restaurante Madurodam.

O projeto foi idealizado por empresários que atuam há anos no setor, tendo pontos comerciais em quase todos os mercados existentes. Por isso, diferente de outros mercados, toda a estrutura foi pensada exclusivamente para atender as necessidades do setor, não tendo que dividir espaço com outros segmentos.

Dentro do Ceaflor haverá 704 boxes, 1159 vagas no estacionamento, sendo 759 vagas para automóveis e utilitários e o restante para caminhões em docas, onde atacadistas, produtores e comerciantes poderão comercializar seus produtos diretamente com seus compradores, mais área de mezanino com serviços de lanchonete, restaurantes, agências bancárias e escritórios. Um ambiente organizado, seguroe de fácil acesso as rodovias SP-340.

Dentro de uma área de mais de 126.000m², com mais de 50% de valorização em menos de 30 meses e 65% dos boxes já ocupados, é um megaempreendimento reunido em um só local as maiores empresas do segmento, separadas por sua área de atuação: acessórios (jardim e decoração), flores de corte, flores em vaso e paisagismo (flores de jardim, plantas de jardim e gramas).

Para maiores informações, entrar em contato através do telefone (11) 3642.1955, do emailcontato@ceaflor.com.br, site www.ceaflor.com.br ou através da página no Facebook https://www.facebook.com/ceaflor.

 

Comentários