CEGEP promove curso sobre eSocial no próximo dia 27

O CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas” promove no dia 27 deste mês um curso sobre eSocial para profissionais de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, empresários, estudantes de Direito e outros profissionais envolvidos em relações de trabalho.

Com 40 vagas e valor único de R$ 80,00, o curso terá carga horária de três horas, começando às 19h e terminando às 22h. O conteúdo abordará esclarecimentos sobre o eSocial e seus impactos na área trabalhista, contratação de funcionários, afastamento, CAT, exames médicos periódicos, FGTS, PPP, DIRF, RAIS, envio das informações, multas e outros.

O eSocial é um dos componentes do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital) do Governo Federal e sua função principal é formalizar digitalmente as informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais relativas a todos os empregados e empregadores, tanto de empresas privadas quanto de órgãos públicos.

Informações sobre o procedimento para inscrição podem ser obtidas diretamente no CEGEP, na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295, ou pelos telefones (19) 3851-8585 e 3818-3030.

 

Comentários