Censo cadastral dos servidores segue até dia 31 de maio, em Itapira

Começou na quarta-feira, dia 11 de maio, o censo cadastral dos funcionários públicos municipais ativos da Prefeitura, Câmara e SAAE, aposentados e pensionistas. O atendimento acontece à Rua João de Moraes, 449, Centro.

O procedimento é uma exigência do Ministério da Previdência Social a cada três anos e também tem como objetivo manter a base de dados atualizados e poder ter um cálculo atuarial preciso. Aproximadamente três mil pessoas devem participar do recadastramento.

Para os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril o prazo para apresentar a documentação segue até amanhã, 17 de maio. Entre os dias 18 e 24 de maio serão atendidos os servidores que fazem aniversário nos meses de maio, junho, julho e agosto. Por fim, entre os dias 25 e 31 de maio o atendimento é voltado aos nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro. Vale ressaltar que somente haverá expediente nos dias úteis da semana das 8h às 17h com entregas de senhas até às 16h.

No dia 27 de maio, sexta-feira pós-feriado, o atendimento ocorrerá especialmente para os que não podem comparecer na data pré-estabelecida. Contudo, estes devem fazer um agendamento prévio pelo telefone (19) 3843.3310 ou (19) 3843.3954. Em casos de servidores acamados, internados ou reclusos a comunicação também deve ser feita por telefone para que os recenseadores possam ir até o local e coletar as informações.

A lista completa dos documentos que devem ser apresentados (original e cópia) está disponível no endereço eletrônico www.itapira.sp.gov.br/censo. No link também é possível acessar um campo de perguntas e respostas com o esclarecimento das principais dúvidas.

Matéria: Assessoria de Comunicação de Itapira

Foto: Novo Jornal

Foto: Novo Jornal

 

Comentários