Centro Dia do Idoso promove Festina Junina

O Centro Dia do Idoso promoveu na quinta-feira, dia 27, uma festa junina em que os familiares dos idosos puderam participar desse momento especial e tão esperado.

Houve apresentação da peça teatral “O Casamento Caipira” e a dança da quadrilha. E para finalizar, foram servidas comidas típicas. A festa reuniu aproximadamente 80 pessoas e proporcionou momentos de descontração e alegria, encantando a todos.

O Centro Dia do Idoso de Mogi Guaçu funciona desde 2017 no novo prédio do Jardim América. Tem capacidade para atender até 50 idosos. O Centro Dia é um equipamento de acolhimento, proteção e convivência de idosos semidependentes, com idade igual ou superior a 60 anos.

O local dispõe de áreas de descanso e convivência e enfermaria. Os beneficiários terão acesso a diversas atividades físicas, recreativas, culturais e de lazer. Com acesso pela Rua Amélia Armani de Oliveira, a partir da Avenida Emília Marchi Martini, o Centro Dia foi construído ao lado da Defesa Civil, na Praça Vereador Roberto Casagrande.

 

Comentários