Cervejaria Ambev busca jovens talentos para a área de Vendas e para o Centro de Serviços Compartilhados

A companhia abre inscrições para os programas “Talentos Vendas”, para atuação como supervisor da área em todo o Brasil e “Talentos Solutions”, com vagas em diferentes áreas na unidade de Jaguariúna

São Paulo, maio de 2018 – A Cervejaria Ambev abre inscrições para dois programas que recrutam jovens talentos para vagas da companhia. São eles: Talentos Vendas, que seleciona jovens líderes para assumirem posições de supervisores na área comercial em todo o Brasil; e Talentos Solutions, que busca também jovens líderes a assumirem vagas em diferentes áreas na unidade do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), em Jaguariúna – SP, como Financeiro, Contabilidade, Gente, Jurídico, Logística, Inovação e TI.

Os interessados precisam ser recém-formados – com até dois anos da conclusão da graduação – ter inglês fluente e, principalmente, serem apaixonados por cerveja, com perfil dinâmico, autêntico e com sede de aprender e buscar inovações. No caso de Talentos Vendas, a disponibilidade para mobilidade regional é um diferencial. “Buscamos jovens líderes que tenham afinidade com o universo cervejeiro, que gostem de sonhar grande e com capacidade de liderar e inspirar pessoas”, comenta Renato Biava, diretor de Gente e Gestão para a área de Vendas da Cervejaria Ambev.

As primeiras etapas de seleção dos programas incluem inscrição e testes online para análise de conhecimentos em lógica e inglês. Daí em diante são iniciadas as fases presenciais: dinâmica de grupos, entrevista com líder da unidade regional e, por fim, entrevista com o diretor da área.

Os candidatos aos programas Talentos Vendas e Talentos Solutions devem inscrever-se pelo site https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de maio e as oportunidades têm início previsto para o mês de agosto.

Os selecionados passarão por dois meses de treinamentos na unidade regional mais próxima de sua cidade base, a ser escolhida no momento de sua inscrição, no caso de Talentos Vendas. Os Talentos Solutions concluirão o processo na unidade do CSC em Jaguariúna. Após essa fase, os jovens profissionais assumem suas posições nas respectivas áreas, com possibilidade de crescimento e alocação futura em outras divisões da companhia.

Sobre a Cervejaria Ambev

Unir as pessoas por um mundo melhor. Esse é o sonho da Ambev, empresa brasileira, com sede em São Paulo, e presente em 18 países. No Brasil, somos mais de 32 mil pessoas que dividem a mesma paixão por produzir cerveja e trabalhamos juntos para garantir momentos de celebração e diversão. A Ambev é uma cervejaria inovadora e temos o consumidor no centro de nossas decisões e iniciativas. Nosso portfólio conta com cervejas, refrigerantes, chás, isotônicos, energéticos e sucos, de marcas reconhecidas como Skol, Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Wäls, Colorado, Guaraná Antarctica, Fusion, do bem e AMA, a água mineral que destina 100% de seu lucro para projetos que levam acesso à água potável para famílias do semiárido brasileiro. Somente nos últimos cinco anos, investimos R$ 17,5 bilhões no país e deixamos um legado além dos investimentos com nossa ampla plataforma de sustentabilidade. Esse compromisso inclui metas claras, divulgadas publicamente, e se traduz em quatro pilares: consumo inteligente, água, resíduo zero e desenvolvimento. Esse trabalho é feito com uma rede de parceiros, pois acreditamos que a construção de um mundo melhor se torna mais rica quando feita em conjunto.

 

Comentários