Chegada do Papai Noel abre a programação de Natal neste sábado

Foto: Ivair Oliveira

A programação de Natal de Jaguariúna, preparada pela Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura, começará oficialmente neste sábado, 1 de dezembro, com a tradicional chegada do papai Noel de Maria Fumaça no Centro Cultural às 20 horas.

Neste ano, além de trazer toda a magia natalina, o bom velhinho virá acompanhado de 350 moradores da cidade que terão a chance de fazer um passeio para lá de especial.

Conforme a Secretaria de Turismo e Cultura, no dia do passeio os participantes deverão estar às 17h30 na Estação Carlos Gomes, de onde partirá o trem. A previsão de partida é para às 18h30. O transporte até a estação fica por conta dos inscritos que deverão cumprir o horário estabelecido.

A Secretária Maria das Graças Hansen Albaran Santos comenta o trabalho realizado e convida a todos para o Natal de Jaguariúna.

“Pensamos com muito carinho nessa programação e isso será refletido na qualidade e diversidade de ações natalinas que teremos por aqui. Um Natal com participação dos nossos moradores e todo encanto que esse momento traz. Estamos ansiosos por essa grande festa que irá se estender ao longo do mês de dezembro. Todos estão mais que convidados a comemorar o Natal com a gente! Uma grande atração para nossa cidade e também a toda região”, destaca.

Com a chegado do bom velhinho, as crianças terão a chance de fazer seus pedidos de presentes ao longo de dezembro já que papai Noel ficará de segunda a sexta-feira, no Coreto da Praça Central das 17 às 20 horas. Nos finais de semana, estará no Centro Cultural das 18 às 22 horas.

 

Comentários