Cia de Teatro Parafernália recebe espetáculo “O Noivo”

A Cia de Teatro Simbiarte se apresenta pela primeira vez em Mogi Guaçu neste final de semana com o espetáculo “O Noivo”, dirigido por Dirceu de Carvalho. A peça será apresentada domingo (09), às 19h na Cia de Teatro Parafernália.

A montagem retrata a vida do advogado de divórcios Miguel que é acordado pela empregada com a notícia de que ele está atrasado para o casamento. O advogado se levanta e vê um fraque novo e fica se perguntando de quem vai ser a cerimônia, até que, depois de um tempo descobre que é ele quem vai se casar. Miguel fica desesperado e o grande problema vem à tona, ele não se lembra de quem pode ser a noiva.

A obra é autoral e faz parte da conclusão do curso Técnico em Teatro do Conservatório Carlos Gomes de Campinas – SP. A finalidade do coletivo é executar projetos com o objetivo de difundir pensamentos atrelados à cultura, enfatizando a importância do diálogo com o ambiente onde ele está inserido a partir da reflexão de que essa é uma maneira efetiva de olhar e instigar um público ativo e crítico.

Cia de Teatro Parafernália –  R. Antônio de Freitas, 37 – Parque Cidade Nova, Mogi Guaçu. Domingo: 19h. Ingr: R$ 10. Gênero: Comédia – Classificação indicativa: 12 anos. Info. simbiarte.com.br.

 

Comentários