Cidades da Solda promove palestra sobre cidadania

Cidades da Solda de Cosmópolis convida a comunidade de Cosmópolis para participar no próximo sábado (30), às 8h, na Câmara Municipal de Cosmópolis, da palestra com o tema CIDADANIA, que será proferida pelo Promotor de Justiça, Dr. Sérgio Luís Calda Spina.

Como parte das atividades realizadas no projeto Cidades da Solda de Cosmópolis, os alunos adquirem, além das capacitações técnicas, diversas competências relacionadas ao comprometimento, comportamento, trabalho em equipe, liderança, ética, empreendedorismo e compromisso consigo mesmo, com a empresa onde trabalha e com a sociedade em que vive.

Neste segundo semestre de 2014, em função da grande repercussão entre os alunos e empresas que os contrataram, o projeto busca alargar os horizontes dos Temas Transversais no sentido de envolver também os familiares dos alunos e a comunidade do município de Cosmópolis.

O Projeto Cidades da Solda de Cosmópolis teve início em janeiro de 2013, e já qualificou 234 profissionais integrais, que receberam o certificado SENAI do curso de soldadores de tubulação.

 

Comentários