Cláudia escolhe os nomes para o 1º escalão de sua administração

A Prefeita eleita de Estiva Gerbi Cláudia Botelho (PMDB) anunciou os nomes dos novos diretores que irão assumir o primeiro escalão da administração municipal a partir do dia 1º de janeiro. Em uma reunião fechada com os vereadores eleitos de sua base, juntamente com o vice-prefeito eleito Marcio Pavan, neste domingo, dia 18 de dezembro, a Prefeita procurou explicar os motivos pelas quais levou em consideração na definição do seu primeiro escalão.

“O meu processo de escolha dos novos diretores foi escolher pessoas técnicas, honestas e que venham a somar, que compartilham da vontade de construir um futuro melhor para Estiva Gerbi”, explicou Cláudia. Segundo Cláudia os diretores escolhidos estão em um período de experiência. “Caso seja necessário fazermos alguma alteração nós iremos fazer, pois pedi deles trabalho e seriedade e eu vou cobrar isso”, enfatizou.

Cláudia também destacou que escolheu gestores que possam contribuir com pontes entre o município e o Estado e o Governo Federal. “Escolhi nomes que possam buscar recursos para a nossa cidade”, disse.

Conheça os novos diretores de Estiva Gerbi

Obras: Sidney Ferreira, 60 anos, casado, microempresário, vereador por 3 mandatos, tem competência e experiência, além de saber dos problemas enfrentados pelo povo diariamente.

Agricultura: Anderson Zanco, 28 anos, casado, é o primeiro cargo público que assumi, mas possui uma vasta experiência, pois já passou por diversas empresas do setor.

Esporte: Salomão Gomes, 43 anos, formado em Educação Física, com ampla experiência no setor público e privado.

Educação: Ângela Alegre é aposentada como professora da rede pública, formada em pedagogia e pós graduada em psicopedagogia e direitos educacionais. Já exerceu o mesmo cargo em 1993 e há 13 anos é coordenadora pedagógica na rede municipal de ensino de Mogi Guaçu.

Ação Social: Fabio Silva, 35 anos, casado, pai de 3 filhos, é administrador, corretor de imóveis e construtor, também atua como pastor onde conhece bem a realidade das pessoas carentes.

Chefe de Gabinete: Rogério Bassani, formado em administração de empresas e especialista em administração de sistemas, com MBA na University of Wisconsin, é hoje microempresário e servidor público municipal.

Segurança: Juvenal Corrêa, 50 anos, casado, formando em Ciências Jurídicas, possui ampla experiência em segurança pública, trabalhando na PM e na GM.

Finanças: Elexandra Ribeiro, 42 anos, casada, 02 filhos, formada em Economia e Gestão de Recursos Humanos, pós-graduada MBA em Gestão de Pessoas e MBA em Gestão de Negócios. Possui ampla experiência em indústrias de médio e grande porte nas áreas financeiras e recursos humanos, além de ser Professora Universitária na área de gestão de pessoas e negócios.

Jurídico: João Marcos, 53 anos, casado, formado em Direito, é advogado com ampla experiência na função.

Saúde: Márcio Pavan, 33 anos, casado, formado em História, experiência na gerência de grandes redes de supermercados, além de ser um vereador atuante e de destaque desde 2013 quando eleito.

Cultura: Marcos Rogério, 34 anos, casado, 02 filhos, Técnico em química e cerâmica, além de ser um grande musico de destaque na cidade

Imprensa: Heitor Dutra, 24 anos, formando em Jornalismo, experiência em vários meios de comunicação e perfil moderno com posicionamentos bem definidos.

claudia-secretariado

 

Comentários