CNA Jaguariúna promove evento para apresentar curso de espanhol

O espanhol é uma das línguas mais faladas no mundo. Conhecer esse idioma significa poder interagir e se comunicar com mais de 200 milhões de pessoas em mais de 20 países. Por reconhecer essa importância, o CNA Jaguariúna, que já é referência no ensino de inglês, apresenta, durante coquetel nesta quinta-feira, dia 25 de julho, às 19h, seu curso de espanhol.

O curso terá duração total de apenas quatro semestres letivos, com aulas às terças e quintas, às 19h45h. Sendo que no último semestre, o aluno se prepara para prestar a prova do SIELE – Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Espanhola, que irá atestar a competência do aluno em leitura, audição, escrita e fala. O Certificado do SIELE é reconhecido internacionalmente, inclusive porque tem a participação de prestigiosas entidades como o Instituto Cervantes (órgão oficial do Governo Espanhol para promoção da língua) a Universidad Nacional Autonoma do México, a Universidade de Salamanca e a Universidade de Buenos Aires.

O diretor do CNA, Fernando Azevedo, comenta que “já a partir do 1º módulo o aluno vai ser capaz de desenvolver expressões do cotidiano, comuns em sua casa, no mundo do trabalho e das relações interpessoais; além disso, aprender espanhol permite ao aluno mergulhar na cultura de diversos países da América Latina, como a música, a comida, o mundo das viagens, entre outros. É também uma grande oportunidade para aprender mais uma língua o que seguramente faz diferença no currículo profissional.”

O CNA Jaguariúna fica à Rua Amapá, 23. Galeria Ramos. O telefone é (19) 3837 1322. Os interessados em participar do evento devem confirmar a presença por telefone ou pessoalmente.

 

Comentários