Com apoio do município, Tennis Wonder irá ampliar linha de produção em Itapira

O prefeito José Natalino Paganini anunciou na início da tarde que a empresa Tennis Wonder, instalada no Mini Distrito Industrial “Carlos Yonezawa”, irá ampliar sua linha de produção em Itapira. Com isso, deverá criar 80 novos empregos já a partir de janeiro. A empresa, que já recebe incentivo fiscal do município, será apoiada também nesta nova etapa.

Paganini reuniu-se com o empresário Rui Tadeu Sanazar em seu Gabinete para discutir os detalhes da ampliação. A reunião foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Sérgio Augusto Lopes Pinheiro, e pela gerente de produção da empresa, Carmem Aparecida de Godoy. .

Segundo a proposta da empresa, a partir de janeiro deverão funcionar em Itapira as fases de corte e pesponto dos calçados produzidos pela Tennis Wonder, hoje feitas em outras unidades da empresa. Atualmente, a Tennis Wonder faz em Itapira apenas a parte de costura, empregando cerca de 120 funcionários.

Com a ampliação, a Tennis Wonder terá entre 200 a 210 postos de trabalho ativos, a maioria ocupada por mulheres. A instalação das três fases em um só local permitirá que a empresa amplie em Itapira o processo de fabricação dos tênis, o que colaborará também para uma maior arrecadação de ICMS no município.

Matéria: Celso Davoli

 

Comentários