Com asfalto novo, Parque das Laranjeiras ganha sinalização viária

Após a conclusão da pavimentação em algumas ruas do bairro Parque das Laranjeiras, na zona Leste da cidade, a Prefeitura de Mogi Mirim realizou na última semana os serviços de sinalização viária nas ruas que já foram asfaltadas. O trabalho, que beneficiará centenas de motoristas que passam pelo local, foi realizado pelos servidores municipais da Secretaria de Planejamento e Mobilidade Urbana.

Os serviços começaram logo pela manhã, aproveitando o horário de menor tráfego de veículos. Agentes de trânsito acompanharam o serviço e garantiram a segurança dos trabalhadores e motoristas que passaram pelo local. Após as medições e marcações serem feitas no asfalto, a fase de pintura foi iniciada, indicando os sinais de parada, de travessia de pedestres, dentre outros.

A sinalização de solo garante mais segurança tanto aos motoristas, quanto aos pedestres que circulam diariamente pelas ruas daquela localidade, que após mais de três décadas de espera foram finalmente asfaltadas, com recursos próprios da Prefeitura.

O dinheiro que prometido pelo Governo Federal ainda não chegou ao Município, mas assim que chegar, mais ruas receberão o asfalto já que o projeto realizado pela atual gestão já está devidamente aprovado junto aos órgãos competentes.

Asfalto

Onde antes havia apenas rua de terra e muita lama em dias de chuva, hoje já há asfalto, sinalização viária e dignidade aos moradores que conviviam com inúmeros problemas estruturais no bairro há mais de 30 anos. Com os serviços iniciados pela atual gestão, a chuva já não é mais problema para centenas de moradores.

“É um bairro de homens e mulheres trabalhadores e guerreiros, que mesmo com todas as dificuldades que lhe foram impostas, conseguem sobreviver e criar suas famílias com valores e honestidade”, disse o prefeito Gustavo Stupp, com a conquista da pavimentação pelos moradores do Laranjeiras.

 

 

Comentários