Com o apoio da Prefeitura, 4º Jaguariúna Mountain Bike Day acontece dia 31 de março

Foto: Ivair Oliveira/Arquivo PMJ

As inscrições são gratuitas – basta acessar o sitewww.jaguariunamountainbikeday.com.br e o evento acontece no próximo dia 31 de março (domingo), mas, conforme os organizadores, é importante e obrigatório ler e concordar com o termo de responsabilidade. O 4º Jaguariúna Mountain Bike Day tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL), com o credenciamento sendo feito das 6h30 às 7h30.

De acordo com os organizadores, cada participante deve levar 1 kg de alimento ou contribuir com R$ 10,00 (à sua escolha). Tudo o que for arrecadado, conforme a organização do evento, será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, que é presidido por Flora Reis.

Caso opte por contribuir em dinheiro, a quantia deve ser entregue no dia do evento a um dos membros da Comissão Organizadora. Quem comparecer ao evento vai participar do sorteio de mais de 20 itens/brindes fornecidos por apoiadores e terá desconto especial no restaurante parceiro do evento.

A estrutura preparada para o 4º Jaguariúna Mountain Bike Day inclui pontos de apoio com água, isotônico e frutas, veículos de apoio e ambulância. A recomendação dos organizadores é que os bikers interessados façam a inscrição o mais antecipadamente possível, pois isso facilita prever tudo o que é necessário, sobretudo no tocante à segurança e premiação.

O trajeto terá 35 Km de extensão e a concentração e partida será em frente ao Bar dos Lagos, em frente ao Parque dos Lagos, um dos locais mais frequentados e conhecidos em Jaguariúna. Todo o percurso será demarcado, para facilitar a localização por parte dos bikers. Além disso, o trajeto será publicado na semana do evento no Strava, aplicativo bastante utilizado pelos praticantes de mountain bike. As fotos da galeria abaixo são do evento realizado no ano passado.

 

Comentários