Comemoração da Festa do Trabalhador em Holambra começa nesta sexta-feira, 29

 

O feriado de 1° de maio, marcado pela luta de direitos do trabalhador no país será comemorado na cidade das flores em três dias de festa, a Festa do Trabalhador em Holambra começa nesta sexta-feira, na Rua da Amizade (Rua Coberta) com diversas atrações.

Na sexta-feira, dia 29 de abril, música eletrônica comandada pelos Djs, Kadosch, Suricato Marquinhos e Darkness tem início à partir das 20 horas e no sábado, dia 30 de abril, também às 20 horas sertanejo universitário com as duplas Luam Luccas & William, Jean & André e Bruno & Gustavo. No domingo é a vez das atividades físicas agitarem o feriado a partir das oito da manhã com aulas de zumba fitness, atividades para as crianças, dança livre e Torneiro de Truco para duplas, com inscrições abertas no local. Além disso, a partir das nove horas, no Ginásio de Esportes, a final do Campeonato Waldir da Silva de Futsal Amador.

“A festa do trabalhador foi idealizada pela administração para prestar uma justa homenagem a todos os munícipes de Holambra que através do seu trabalho contribuem para que a cidade seja um município cada vez melhor. O evento é cuidadosamente pensado para poder alcançar a todos os gostos e faixa etária tendo em vista que os jovens estão ingressando cada vez mais cedo no mercado de trabalho para contribuir com a renda familiar”. Explica a Secretária Municipal de Cultura e Turismo Alessandra Caratti.

Com o intuito de ajudar as famílias assistidas pelo Departamento Municipal de Promoção Social, os moradores poderão trocar um quilo de alimento não perecível por um cupom para participar do tradicional sorteio de brindes doados pelo comercio local, basta apresentar o cartão cidadão ou comprovante de residência, o sorteio começa às 14 horas do domingo e todo o alimento será doado ao Fundo Social.

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários