Concessionária vai apresentar estudos de melhorias para Martinho Prado

A concessionária Rota das Bandeiras, que administra trechos de rodovias na região, deve iniciar estudos para viabilizar as melhorias solicitadas pelo vice-prefeito Daniel Rossi e pelo vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde, para o Distrito de Martinho Prado Júnior.

São melhorias que devem assegurar segurança e conforto aos moradores daquela região. Daniel e Luciano estiveram em Itatiba, na sede da concessionária, onde se reuniram com o diretor de Operações da Rota das Bandeiras, Fábio Aparecido de Souza.

Um dos pedidos é para a implantação de iluminação no acesso ao Distrito no trecho, que é de responsabilidade da concessionária. A principal via de Martinho Prado é a Rua Júlio Fernandes, que serve de ponto de partida da SP-332, ligação das cidades de Mogi Guaçu, Conchal, Engenheiro Coelho, Artur Nogueira, Cosmópolis, Paulínia e Campinas.

“Nosso pedido foi muito bem aceito pelo diretor de Operações da Rota das Bandeiras, que ficou de apresentar um projeto para beneficiar os moradores do Distrito de Martinho Prado”, disse Daniel Rossi, que viajou até a concessionária a convite de Luciano da Saúde.

A concessionária Rota das Bandeiras também se comprometeu em estudar uma solução com relação ao escoamento de águas pluviais próximo à área onde será construída uma escola estadual, ao lado do centro esportivo. “Esse problema poderá ser solucionado pela concessionária”, explicou Daniel, antevendo a construção do estabelecimento de ensino.

Por fim, outro pedido apresentado durante a reunião se refere à instalação de redutores de velocidade no acesso a Martinho Prado, como forma de coibir acidentes. A concessionária também se comprometeu a trabalhar no plantio de flores no canteiro da mesma via, na entrada do Distrito.

Daniel e Luciano agradeceram a receptividade do diretor. Isso porque a Rota das Bandeiras foi responsável por executar o recapeamento da Rua Júlio Fernandes até a praça do Distrito de Martinho Prado. “A Rota das Bandeiras tem tido uma participação muito forte nas melhorias que são levadas para Martinho Prado. Temos muito que agradecer”, disse Daniel.

Matéria: ASCOM

 

Comentários