Conchal espera receber 15 mil pessoas na FestConchal: de 06 a 09 de setembro

Evento é aberto ao público de Conchal e da região com entrada franca

Mais de 15 mil pessoas são esperadas de 06 a 09 de setembro na FestConchal, evento realizado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola do município. Em sua segunda edição, a Feira Acico do Comércio de Conchal inclui uma intensa programação, com destaque para a variedade comercial que apresentará ao público da cidade e de toda a região.

A partir da abertura oficial na quinta-feira, 06, às 19 horas, a Feira seguirá até domingo, 09 de setembro, às 17 horas. Nos quatro dias de evento, as empresas vão apresentar ao público milhares de produtos do varejo, incluindo muita moda (festa, casual, evangélica, lingerie e praia), bolsas de couro, cosméticos, acessórios, saúde e bem-estar, suplementos, produtos pet e agrícola, móveis, decoração e utilidades domésticas, veículos, empreendimentos imobiliários e negócios, ótica, uniformes e confecções, artesanato e bordados, produtos personalizados, festas, ciclismo, eletrônica, climatização de ambientes e internet. Na primeira edição da FestConchal em 2017, o evento movimentou mais de R$ 450 mil em negócios. “Esperamos novamente receber um grande público nos quatro dias do evento, pois os expositores estarão na Feira apresentando seus produtos, novidades e também itens com preço diferenciado”, fala José Paschoal da Silva, presidente da Associação Comercial. “É uma feira em que as empresas vão se aproximar do consumidor, fazer novos clientes e apresentar ótimas oportunidades de compra e negócios”, afirma.

ESTRUTURA

Uma ampla estrutura de exposição está sendo organizada pela Associação Comercial para receber os lojistas, assim como os consumidores de Conchal e da região. Cerca de 150 pessoas estão envolvidas na infraestrutura do evento em áreas como organização, segurança, comunicação, alimentação, limpeza, decoração, programação cultural e exposição.

MÚSICA E DESFILE DE MODA

Além de compras, o visitante da FestConchal poderá aproveitar as atrações musicais do evento. Pelo palco vão passar mais de 40 artistas regionais das mais variadas áreas, com shows de dança, música eletrônica e gospel, pop, canto e rock.

O ponto alto das atrações será o desfile de moda, no sábado, 08 de setembro, às 19h30, também com entrada franca. No ano passado, cerca de 300 pessoas assistiram ao desfile de moda, bolsas, makes, acessórios e moda praia.

ALIMENTAÇÃO E BRINQUEDOS

Para completar o evento, a 2ª FestConchal tem praça de alimentação, que será ocupada por entidades do município. O cardápio inclui pastéis, lanches, massas, bebidas e doces. Para a criançada, área kids com vários brinquedos.

SERVIÇO

FestConchal – 2ª Feira Acico do Comércio de Conchal, de 06 a 09 de setembro, na Praça da Fonte, em Conchal (centro da cidade, ao lado da Prefeitura)

Entrada franca

Quinta-feira, dia 06: das 19 horas (abertura oficial) às 22 horas

Sexta-feira, 07 e sábado, 08: das 10 às 22 horas

Na sexta-feira também tem desfile cívico a partir das 8 horas. Com a participação de quase mil pessoas, o evento começa no Centro Cultural e passa pela FestConchal

Domingo, 09: das 10 às 17 horas

Realização: Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal

Apoio: Prefeitura do Município de Conchal

 

Comentários