Concurso da Secretaria de Educação de Jaguariúna

Matéria: Paula Partyka

Depois de ter sido divulgado que os aprovados no Processo Seletivo 01/2019, da Secretaria Municipal de Educação de Jaguariúna, seriam chamados a partir do dia 18 de março, os concursados ficaram na expectativa. Com isso, estava previsto o início de suas atividades nas escolas no período de 01/04/2019 a 20/12/2019.

Entretanto, ninguém foi chamado até essa terça-feira, 26.  Em contato com a Secretaria, o supervisor Edgar Maldonado disse que houve um atraso na convocação. Portanto, as primeiras chamadas acontecem a partir da próxima semana e conforme a necessidade, que está sendo levantada para ser repassada ao Departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura.

A próxima semana inicia o mês de Abril, data que estava prevista para o início do trabalho dos concursados. Agora, essa data é marcada ainda pela convocação.

Saiba sobre o concurso

Foi realizado no dia 17 de fevereiro, nas escolas municipais Professor Irineu Espedito Ferrari, Coronel Amâncio Bueno e Professora Maria Tereza Piva, provas objetivas do Processo Seletivo 01/2019, da Secretaria de Educação de Jaguariúna. As provas foram aplicadas pela empresa RBO Concursos Públicos.

Os resultados preliminares foram divulgados no dia 27 de fevereiro, onde os candidatos puderam averiguar suas notas e classificação. De acordo com o edital, a prefeitura convocará os candidatos aprovados conforme necessidade.

 

Comentários