Concurso elege Marina Ferreira de Almeida Miss Artur Nogueira Mirim 2017

Marina Ferreira de Almeida, de 10 anos de idade, foi eleita Miss Artur Nogueira Mirim 2017 durante a 22ª edição do concurso realizado pelo missólogo Paulo Munhoz. O evento aconteceu na noite de quarta-feira, dia 1º de novembro, no Teatro “O Fingidor” da Etec (Escola Modelo). Também foram eleitas ao final do concurso, Laura Beatriz Gomes (1ª Princesa) e Julia Santos Rodrigues (2ª Princesa). A primeira e segunda princesas têm 9 e 7 anos respectivamente.

O concurso que teve como tema o musical “A Bela e a Fera” contou com 31 candidatas que fizeram dois desfiles, o primeiro em traje estilizado da “Bela” e o segundo em traje esporte fino. No intervalo entre os dois desfiles foram feitas homenagens a diversas colaboradoras do concurso e uma entrevista especial com a Yutuber e Miss Internacional Vivi Martins.

Antes do resultado final, enquanto era feita a contagem dos votos, o público pode prestigiar uma apresentação especial do ballet do Colégio Anglo e um desfile de moda jovem da loja Adriana Simoni Grife.

Também aconteceram o desfile de despedida da Miss Mirim 2016 Isabella Rocha Santarosa e das princesas 2016. Isabella também recebeu uma emocionante homenagem com momentos do seu reinado exibidos num telão e tanto a homenageada quanto o apresentador, Paulinho Munhoz, se emocionaram durante a exibição. “Fazia tempo que não me emocionava assim, mas não deu pra segurar. O que não cabe no coração transborda pelos olhos. Obrigado, linda Isabella!”, disse.

 

 

 

Comentários