Confira as empresas confirmadas no “1º Mutirão Emprega Já” de Artur Nogueira

Com mais de 400 vagas disponíveis, evento acontece neste sábado (15), a partir das 7h30, no Ginásio Maurício Sia

O 1º Mutirão Emprega Já de Artur Nogueira acontece neste sábado (15) e reunirá 20 empresas em busca de novos talentos. A inciativa inédita é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e acontecerá no Ginásio Maurício Sia, com entrega de senha a partir das 7h30.

Serão ofertadas mais de 400 vagas, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PCDs) e para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. Todas são para homens e mulheres maiores de 18 anos.

Também estarão presentes a Associação de Jovem Aprendiz (AJA) de Artur Nogueira, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Senai com ofertas de oportunidades para jovens aprendizes e estagiários (+16 anos).

Os interessados devem levar várias cópias do currículo, documentos pessoais e comprovante de endereço. É importante ressaltar que o Mutirão Emprega Já é exclusivo para os moradores de Artur Nogueira.

CONFIRA AS EMPRESAS:

BONSUCESSO – Com 28 anos de experiência, a Bonsucesso Têxtil é especializada em contentores flexíveis de ráfia e Big Bags sob medida.

CALTERRA – A Calterra oferece substratos premium para plantio e cuidados com flores e plantas.

CLEANIC AMBIENTAL – A Cleanic Ambiental é especializada em serviços de limpeza empresarial, manutenção de áreas verdes e controle de pragas desde 1996.

CITRUS TRUEE – A Citrus Tree é uma das principais processadoras de limão tahiti do Brasil, com produção rastreada e certificações internacionais.

CLUBE FLORESTA – Com mais de 75 anos de história, o Clube Floresta oferece opções de entretenimento e lazer em Artur Nogueira.

EMBRASA – A Embrasa é uma indústria de embalagens flexíveis, como sacarias de ráfia e Big Bags, com 1600 colaboradores em 5 unidades no Brasil.

ENGEFAZ – A Engefaz é uma empresa especializada em serviços de manutenção preditiva e tecnologia em monitoramento de ativos desde 1989.

EXPERT – O Grupo EXPERT Consultoria em RH oferece serviços de recrutamento, administração de mão de obra temporária e terceirização.

GALZERANO – Com 65 anos de experiência, a Galzerano é uma indústria de produtos para bebês.

GRUPO ACTUAL RH – O Grupo Actual RH é referência em soluções completas de Recursos Humanos, atendendo empresas de todos os portes.

MACROMAQ – A MACROMAQ é especializada em vendas, locação de máquinas e terceirização de mão de obra.

MACOFER – A Macofer é uma indústria de equipamentos para transporte, como caçambas, poliguindastes e prensas.

MSP – A MSP é uma empresa especializada na fabricação de carne bovina desidratada para exportação.

MERAKI – A Meraki Gestão de Pessoas é especializada em recrutamento e seleção para empresas da região de Holambra.

PLÁSTICOS SANTANA – A Plásticos Santana atua há mais de 30 anos no mercado de utilidades domésticas.

SÍTIO ESMERALDA – O Sítio Esmeralda é produtor de plantas há mais de 30 anos, especializado em samambaias.

TERRAÇO FLORES – A Terraço Flores é uma empresa de produção de flores e plantas ornamentais, buscando inovação e tecnologia.

TOYOTA – A Toyota é uma renomada fabricante de empilhadeiras e transpaletes.

UNITA – A Únita é uma empresa de contabilidade digital que oferece serviços contábeis simplificados.

USINA ESTER – A Usina Ester Agroindustrial é uma das mais antigas usinas de açúcar de São Paulo, fabricando açúcar e etanol de qualidade.