Confira flashes da participação de Jaguariúna na cerimônia de abertura dos JORI 2018

Com participação garantida nas 14 modalidades em disputa, fato que acontece pela primeira vez em sua história, Jaguariúna começou nesta quarta-feira, 14 de março, sua participação na 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos – JORI 2018, disputados em Limeira.

De acordo com os organizadores, a cerimônia reuniu mais de 2 mil pessoas, lotando as arquibancadas do Ginásio Fortunato Lucato Neto, mais conhecido como “Vô Lucato”, na Vila Jacon. A cerimônia de abertura contou com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

Além de sua delegação de atletas e dirigentes do esporte, Jaguariúna foi representada pela vice-prefeita Rita Bergamasco, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flora Reis, a secretária de Assistência Social, Andréa Dias Lizun, e o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Rafael da Silva Blanco.

Após o desfile das 44 delegações participantes, da abertura oficial e do acendimento da pira olímpica as primeiras apresentações ficaram por conta das coreografias preparadas pelas 28 cidades que se inscreveram nessa modalidade. Os jogos, com disputas em várias modalidades, tiveram início em seguida e reúnem cerca de 3 mil atletas.

A 14 modalidades em disputa são: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis e tênis de mesa, vôlei adaptado e xadrez. Todas as informações relativas aos JORI 2018, como chaves, locais, dias e horário dos jogos podem ser conferidas no site da Prefeitura de Limeira – www.limeira.sp.gov.br/jori

Reportagem: Aluízio Santana – Fotos: Ivair de Oliveira e Tereza Prado

 

Comentários