Confira os vencedores do 4° concurso de fotografia de Holambra

Durante o ato cívico realizado na última quinta-feira, dia 27 de outubro, em comemoração ao aniversário de Holambra, a cidade pode conhecer os vencedores do 4° concurso de fotografia do município.

Este ano, o concurso contou com a participação de 15 fotógrafos, o desafio de cada participante foi se inspirar nos detalhes do cotidiano, mostrando, através de seus retratos, o prazer, o orgulho, a alegria e a satisfação de viver na cidade das flores.

A fotografia “Inspirando Olhares,” de Gabriel da Silva, levou o prêmio de 3ª colocada, com 127 pontos, que retratava a chuva de pétalas, momento único vivido pelos turistas em Holambra durante a Expoflora. Em segundo lugar, a ganhadora foi Daiana Tamata, com a foto “Um Olhar no Campo”, que conquistou os 128 pontos com a imagem de um ensaio fotográfico realizado na cidade.

A grande vendedora foi Gabrielly Soares, que conseguiu alcançar os 145 pontos, com a foto “Contemplando a Vida” que mostrava dois idosos sentados em um dos lagos da cidade.

A diretora de turismo, Alessandra Caratti, contou estar satisfeita e muito feliz com o concurso e aproveitou para falar sobre o próximo. “As inscrições atingiram a expectativa e estamos muito felizes com o interesse da população em participar, no entanto a partir do ano que vem vamos abrir também para moradores de fora e para o público de todas as idades”.

O corpo de jurados foi formado por Amanda Sisti, Fabiano de Bruin e Alexandre Macedo. “As fotografias estavam lindas, parabéns a todos pela participação,” completou.

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários