Conheça os vereadores eleitos em Holambra

Pernambuco - 55123 (PSD)Eduardo da Silva, o Pernambuco, mora em Holambra há 22 anos. Entretanto, o contato com a política começou bem antes, há mais de 30 anos, através da convivência com o ex-governador do estado de Pernambuco e ex-deputado federal Miguel Arraes ainda em Recife. A motivação de buscar uma vaga na Câmara veio como uma maneira de retribuir à população todo carinho com que foi acolhido desde que chegou a Holambra. Após duas tentativas frustradas, em 2012 conseguiu seu objetivo respaldado por 245 votos. Ente ano foi reeleito com 2016 349 votos, garantindo a continuidade de seu trabalho.

 

 

Jacinta Elizabeth Van den Broek Heijden nasceu em Itú, mora na cidade há 35 anos, casada com Luciano Van der HJacinta - 45000 (PSDB)eijden e é mãe de dois filhos. Bancária há 22 anos, com bacharel em Relações Públicas e Direito, esteve sempre ligada ao município pela história e por sua cultura, através de seus avós (van Mierlo por parte de mãe e van den Broek por parte de pai), alguns dos pioneiros que com muita coragem contribuíram para o surgimento deste pedaço de chão. Seu objetivo em seu terceiro mandato é manter Holambra no rumo do progresso, do crescimento ordenado e sustentável, para a manutenção da qualidade de vida das próximas gerações.

 

Cido Urso - 14444 (PTB)Aparecido Lopes da Silva, o Cido Urso, nasceu em 1975 em Assis Chateubriand-PR mas reside em Holambra há 38 anos. A iniciativa de candidatar-se a um cargo eletivo nasceu da vontade de representar a classe humilde a qual pertencia. Em 2004 tentou pela primeira vez uma vaga na Câmara, mas não obteve sucesso. Já em 2008 foi eleito pela primeira vez com 139 votos, o ativo trabalho social levou à reeleição em 2012, quando atingiu a votação recorde de 565 votos e este ano foi reeleito com 558 votos. Além de autor de diversos projetos de Lei e indicações nos últimos anos, os esforços de Cido Urso junto a parlamentares das esferas estadual e federal garantiram inúmeros recursos ao município aplicados nas áreas de saúde e infraestrutura.

 

Jesus da Farmácia - 55333 (PSD)

Jesus Aparecido de Souza, o Jesus da Farmácia, nasceu em 1964 em Terra Roxa, Paraná. Aos 10 anos mudou-se com a família para Holambra. Em 1990 envolveu-se com a campanha de emancipação do município e passou a acompanhar e participar das campanhas eleitorais municipais. Os 26 anos de trabalho na farmácia deram a oportunidade de conhecer os problemas do cotidiano da população. Em sua primeira tentativa, em 2012, foi eleito com 497 votos. O trabalho desenvolvido ao longo de 4 anos garantiu a continuidade de seu trabalho na Câmara com 397 votos. No novo mandato pretende continuar a ter contato direto com a rotina da população, apresentando soluções práticas que beneficiem especialmente as pessoas mais carentes.

Naiara - 15000 (PMDB)

 

Naiara Regitano Hendrikx é natural de Piracicaba e reside em Holambra desde 1990, quando casou com o holambrense Guilherme Hendrikx. Nutricionista por formação e mãe de uma menina e um menino já jovens, foi eleita vereadora por 2 vezes (2005 a 2008 e 2009 a 2012). Candidata a deputada estadual em 2014, sempre atuou fortemente na política. Atualmente ocupa o cargo de vice-prefeita e, a partir de janeiro de 2017, retorna a Câmara Municipal de Holambra para atuar com a mesma garra, dedicação e compromisso com a comunidade e o povo holambrense que marcaram seus mandatos anteriores.

 

Edison da Farmácia - 43333 (PV)

Edison Itamar Picão, mais conhecido como Edison da Farmácia é natural de Estrela D`oeste – SP, casado e pai de dois filhos. Está em Holambra há 30 anos, conhecido por sempre trabalhar em farmácia conhece grande parte dos holambrenses. Assim, quer trabalhar junto á população criando projetos de lei e indicações para a área dá saúde, que considera prioridade na vida das pessoas. Iniciou na política em 1992 junto com Celso Capato, sempre vitorioso em todas as eleições que participou, vice prefeito no período de 2008 à 2012, quer continuar atuando fortemente na política, agora representando o povo de Holambra na Câmara Municipal dos Vereadores.

 

Serjão - 77100 (SD)Natural de Tupã, SP, Mauro Sérgio de Oliveira, o Serjão, mudou-se para Holambra em 1989, aos 14 anos. Sempre acompanhou o trabalho dos vereadores do município e decidiu concorrer a um cargo no Legislativo para colaborar com ideias próprias que pudessem resultar em benefícios para a população. Após um insucesso em 2008, em 2012 foi eleito com 295 votos. Atento aos problemas nos diversos bairros da cidade e sempre disponível na Câmara, Serjão desenvolveu um estilo de proximidade com os moradores. Em 2016 foi reeleito com 285 votos para seguir trabalhando com seriedade em prol da cidade e da população.”

Sitta da Fanfarra - 45600 (PSDB)

 

 

Mario Luiz Sitta, veio de Garça SP para Holambra em 1982. Conheceu sua esposa filha de imigrante pioneiro, casou e aqui enraizou sua família. Trabalhou como voluntário em várias áreas, mas seu maior projeto é a fanfarra, onde atua como Maestro desde 2001 e por onde já passaram mais de 600 crianças e jovens holambrenses.  Já ocupou uma cadeira na câmara de vereadores no pior período da história política de nosso município. Para este mandato espera encontrar uma câmara que somará junto ao poder executivo para um crescimento e desenvolvimento de Holambra.

 

Lucas Simioni da Auto Escola - 11456 (PP)O mais jovem da Câmara Municipal, Lucas Simioni nasceu em Mogi Mirim, mas a família sempre morou em Holambra. Com 30 anos e muita disposição, quer honrar seus 302 eleitores e fazer por merecer todos os votos que teve. O instrutor de auto escola, cursa o última ano de direito e acaba de passar no exame da OAB. Foi a primeira vez que se candidatou a um cargo eletivo, com a vitória, quer criar projetos de lei que incentive aos jovens e lutar por uma Holambra cada vez mais forte, trabalhando sério e sempre junto ao cidadão para melhorar ainda mais a vida do holambrense.

 

Comentários