Contação de História reúne dezenas no São Judas

A sessão de contação de histórias com Maria Angélica Urbano e o músico Thiago Paccola realizada na tarde deste domingo, 14, no Condomínio São Judas Tadeu, bairro do Cubatão, reuniu dezenas de crianças e adultos. O evento compôs a programação de Dia das Crianças da comunidade.

Para esta edição, Maria Angélica e Thiago Paccola trouxeram a história do ‘Homem sem sorte’ que parte em uma jornada para entender porque é tão sem sorte na vida. No caminho ele conhece diferentes personagens que o fazem refletir se ele realmente não tem sorte.

O projeto de Contação de História nos bairros é realizado através de parceria entre as secretarias de Promoção Social e Cultura e Turismo e fazem parte do programa do Curso de Capacitação para Contadores de História ocorrido entre março e setembro deste ano e formou doze multiplicadores dos SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e de entidades socioassistenciais do município. Outros dois locais receberão o projeto até o fim do ano, com datas e locais ainda a serem definidos.

 

Comentários