Convênio com o Governo Federal garante novos veículos para a Assistência Social de Pedreira

A Prefeitura Municipal de Pedreira, através de convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Social, adquiriu dois novos veículos, modelo GM – Onix, LT 1.4, ano 2019, no valor de R$ 52 mil cada, destinados à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Os novos veículos irão atender ao Programa Bolsa Família, gerenciado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. “Estamos trabalhando para renovar à frota de veículos que prestam serviços a população. Nossas equipes realizam visitas periódicas às famílias assistidas pelo Bolsa Família”, destacou o secretário Alessandro Luis de Godoy (Mole).

Segundo o prefeito Hamilton Bernardes Junior, a Administração Municipal vem  trabalhando para viabilizar a compra de novos veículos e maquinários para as Secretarias Municipais, com objetivo de melhorar a qualidade de atendimento a população. “Neste mandato já compramos veículos para as secretarias municipais de Saúde, Meio Ambiente, Educação, Promoção e Desenvolvimento Social e SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, além de maquinários”, enfatizou Hamilton Bernardes.

 

Comentários