Copa Anne Krabbenborg: equipes voltam a entrar à quadra em maio

As equipes da região que participam da 1ª Copa Annie Krabbenborg de Basquete, em Holambra, não entram em quadra neste final de semana. A pausa acontece em virtude da celebração do Dia do Rei, que acontece em 28 de abril. Os jogos voltam a ser realizados no dia 4 de maio.

Na retomada da competição, entram em quadra seis times, incluindo o Ball Black Horses, um dos representantes de Holambra na Copa. Os jogos serão realizados a partir das 13h30. “Todas as partidas são abertas ao público, com entrada gratuita”, reforça o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni. “A participação da população é fundamental para incentivar os jogadores. Todos estão convidados”.

Na rodada do último sábado, a equipe da Escolinha Municipal, anfitriã comandada pelo professor Fernando Antunes, foi derrotada pelo Ímpar da Madrugada, de Jundiaí. O Conchal Rivers venceu o Cerâmica Clube, de Mogi Guaçu, e a Base Automação, de Salto, superou o Sejel, equipe de Mogi Mirim.

A final está marcada para o dia 25 de maio às 16h30. Os quatro melhores colocados receberão medalhas. Os três primeiros também levarão troféu para casa. Serão premiados ainda o atleta que fizer o maior número de pontos e o melhor jogador.

Resultado da 6ª rodada da Copa Annie Krabbenborg:

Sábado, 20 de abril
Ímpar da Madrugada (Jundiaí) – 107 x 29 – Escolinha Municipal (Holambra)
Conchal Rivers – 90 x 69 – Cerâmica Clube (Mogi Guaçu)
Base Automação (Salto) – 103 x 48 – Sejel (Mogi Mirim)

 

Comentários