Copa Lebrão de Futebol Máster 2016 se encerra no próximo domingo

A última disputa da Copa Lebrão de Futebol Master acontece no próximo domingo, dia 4 de setembro, a partir das 8h30, no Estádio Municipal Zeno Capato. O título do campeonato, que foi disputado por seis equipes de atletas holambrenses com idade acima de 40 anos, será decidido na partida entre os times da casa Internacional e Unidos do Paraná. A competição da categoria é a segunda a ser realizada no Estádio após a reforma que substituiu o gramado do campo, revitalizou as arquibancadas e reformou os vestiários.

O dia de domingo também será repleto de atividades para a família holambrense. Além da tão esperada final da Copa, haverão gincanas e brincadeiras para todos os públicos durante toda a manhã nas dependências do estádio.

O diretor municipal de Esportes, Junior Maganha, comenta que a participação do público é fundamental para a final da Copa Lebrão. “Essa Copa é feita com o intuito de proporcionar aos jogadores dessa faixa etária a oportunidade de praticar esporte a nível de competição. Por esse motivo, o apoio do público e das famílias dos jogadores é essencial”, explica. “Tudo isso será feito para oferecer a todos os holambrenses momentos de lazer e bem estar”.

Inscrições abertas para o próximo campeonato

O departamento municipal de Esportes anuncia que estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol de Campo Amador 2016. Os interessados em participar devem procurar a secretaria de esportes para retirar a ficha de inscrição – Rua Dr. Jorge Latour, s/nº – Parque dos Ipês – Holambra. O departamento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Matéria: Prefeitura de Holambra

 

Comentários