Corpo encontrado em Araras pode ser do morador de Engenheiro Coelho desaparecido há quase dois meses

O corpo encontrado em uma área rural de Araras, no domingo, 14, pode ser do idoso morador de Engenheiro Coelho que estava desaparecido desde o dia 24 de maio. O corpo foi encontrado por um apicultor e estava enterrado em uma cova rasa com os pés amarrados.

Levantou-se a suspeita de que o cadáver, ainda não identificado, possa ser de José Renato Forner, desaparecido em Engenheiro Coelho há quase dois meses. De acordo com familiares que foram fazer o reconhecimento, as características do corpo encontrado são parecidas com as de José. Apesar da família reconhecer as roupas, o estado avançado de decomposição do cadáver não permite afirmar, com certeza, que seja de José.
Para que possa haver uma confirmação, um laudo pericial deve ser feito, analisando o DNA e as digitais do corpo e deve ficar pronto dentro de um mês. Foi possível confirmar que se tratava de um homem o cadáver encontrado na região da represa Jo�o Ometto Sobrinho no bairro Água Boa, localizado na zona rural de Araras.

O caso José Renato Forner
José, 75 anos, morador de Engenheiro Coelho, saiu de sua casa na sexta-feira, dia 24 de maio, para ir até um sitio visitar um cunhado que havia passado por uma cirurgia. O idoso estava vestindo uma camiseta azul, bermuda azul com listras brancas na lateral, meias pretas e tênis. Depois dessa data o idoso aposentado não foi mais encontrado

 

Comentários