Corpo Livre apresenta 1ª Mostra de Dança

A Corpo Livre – Academia de Dança e Ginástica irá apresentar no próximo domingo, 19, a 1ª Mostra de Dança da academia. O evento está marcado para às 19h, no Tupec do Centro Cultural. Os ingressos estão sendo vendidos na academia, localizada à rua Acurcio Alves Ramos, número 18, Parque Cidade Nova.

 Os alunos irão se apresentar em oito modalidades

Os alunos irão se apresentar em oito modalidades

Todos os alunos irão participar das apresentações nas modalidades de Baby Jazz, Jazz, Sapateado, Ballet Clássico, Zumba, Dança do Ventre e Dança Contemporânea.  Além dessas apresentações, o Hip Hop também será representado pelo grupo Elite Dance Crew.

Para o proprietário, professor e coreografo da academia, Renan Medeiro, o evento promete ser um grande sucesso, graças ao empenho dos alunos. “Nós estamos todos empenhados e fazer um grande evento. Por ser a primeira edição já vendemos um número bem significativo de ingressos. Esperamos casa cheia” disse Renan.

A escola foi inaugurada no dia 11 de janeiro deste ano e iniciou suas atividades logo no dia seguinte. Até o momento a academia de dança participou de dois campeonatos, Festival de Inverno em Mogi Mirim e um Festival em Itapira, ficando em 3º lugar na colocação de dança do ventre solo em Mogi.

De acordo com Renan, o principal intuito do evento é divulgar o trabalho que a academia vem desenvolvendo e mostrar os trabalhos já elaborados para as competições.

 

Comentários