Crianças do bairro Tanquinho participam de encerramento do ano em projeto esportivo

No último sábado, dia 9 de dezembro, aconteceu a última aula do ano do Projeto de Esportes realizado pela Prefeitura de Jaguariúna em parceria, envolvendo a Escola Municipal Professora Oscarlina Pires Turato, no bairro Tanquinho Velho, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJEL) e o Centro Universitário Jaguariúna (UniFAJ).

Conforme o projeto, todo sábado, das 9h às 11h aconteceram atividades esportivas para as crianças e adolescentes regularmente matriculados na Escola Municipal Professora Oscarlina Pires Turato. Os jogos e brincadeiras são na quadra de esportes coberta da unidade de ensino superior, localizada no campus II, às margens da SP-340.

De acordo com a SeJEL, o projeto teve início no mês de setembro e a Prefeitura de Jaguariúna garante o transporte gratuito a todas as crianças e adolescentes que participam. Conforme o professor de Educação Física da SeJEL, Ciro Roberto Pires, o projeto foi um sucesso, deixando muita expectativa quanto à sua retomada em 2018. “No retorno, deveremos ter novidades”, disse o professor.

Matéria: ASCOM/Fotos: Divulgação/SeJEL

 

Comentários