Cultura Rock de julho trará as bandas Crosswalk Zone e Rota 107

Como acontece tradicionalmente todo segundo sábado de cada mês, a edição de julho do Cultura Rock traz as bandas Crosswalk Zone e Rota 107 para Artur Nogueira. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 13, a partir das 20h, na Réplica da Estação Ferroviária.

A entrada como sempre é gratuita e o Bar montado pelo Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho . “O público de Artur Nogueira e de toda região está convidado para curtir mais esta edição do Cultura Rock com duas bandas da região”, dizem os organizadores.

ROTA 107
Banda formada com o intuito de se apresentar uma única vez em um evento de motociclistas, desde o primeiro show todos sabiam que não pararia por ai, o amor ao Rock ‘n’ Roll continuou e vários outros convites foram surgindo. A banda foi mostrando sua identidade. Interpretando clássicos de Pink Floyd, Creedence, INXS, Mamonas Assassinas, Queen, RPM, Roxette, U2, Bryan Adams, Dire Straits, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Scorpions, Legião Urbana, Lobão, Raul Seixas entre outros.

A banda conta com um repertório bem eclético e que agrada a todos os amantes de Clássicos do Rock. Já se apresentaram em várias cidades da região em festas de motoclubes, festas fechadas, bares, Pubs e eventos em geral pelas cidades de Jaguariúna, Holambra, Artur Nogueira, Mogi-Mirim, Itapira, Campinas, Jundiai, Monte alegre do Sul, Amparo, Lindóia e Tuiuti.

Marco Toledo – Voz
Fabio Vicentini – Baixo e Voz
Endrigo Frioli – Guitarra e Voz
Janderson Silva – Teclados e Voz
Estevão de Souza – Bateria

 

Comentários