Cultura Rock de junho acontece nesta quinta-feira (13)

A edição de junho do Projeto Cultura Rock acontece nesta quinta-feira, dia 13 de junho, com início previsto para as 19h30, na Réplica da Estação Ferroviária, no Centro, em Artur Nogueira.

As bandas Supertone e Primezero estarão no palco do Cultura Rock animando o público presente nesta edição. A entrada, como sempre, é gratuita e o evento conta com apoio da Secretária de Cultura e Prefeitura Municipal

BANDA SUPERTONE

SUPERTONE é uma banda rock de Campinas – SP, formada em 2018. Seus membros são Heitor Purcino (vocal, guitarra e piano), Guilherme Borin (baixo e backing vocal) , e Fabio Righetto (Bateria e percussão ), juntos uniram forças e afinidades musicais para tocar sucessos das bandas MUSE e ROYAL BLOOD. A banda Muse toca no Palco Mundo do Rock in Rio em 06 de outubro de 2019. Já a Royal Blood se apresentou no Lollapalooza Brazil 2018 com um show perfeito para grandes palcos.

SUPERTONE faz um som consistente, rock alternativo com overdrive, o repertório do show traz músicas dos vários álbuns da carreira da banda britânica MUSE como Hysteria, Uprising,Plug in Baby, Madnes, entre outros sucessos.

No repertório também há espaço para o rock da banda ROYAL BLOOD, com as músicas Figure It Out, Out Of The Black e muitas outras músicas.

Em maio de 2019 a Banda SUPERTONE lançou um videoclipe com a música Time is Running Out (MUSE) que está disponível no YOUTUBE pra quem quiser conferir o “som energético” da banda em suas apresentações.

BANDA PRIMEZERO (São Paulo) Estilo: Rock/Metal


A banda teve seu início em 2012, já possuem dois trabalhos lançados o “Primezero EP” (2015) e o disco “Bravery” (2019). O repertório além dos trabalhos próprios com músicas que já marcam a cena como o hit “Deuses de papel”, a Primezero sempre faz um tributo específico aos monstros sagrados do Metal que dá o nome ao show: Todos os grandes hits e hinos da donzela incorporada pela banda Primezero.

Hoje a banda conta com Di Franco (Vocal), Daniel Franco (Bateria), Daniel Setim (Baixo), Gustavo Bensi (Guitarra) e Gabriel Grossi (Guitarra).

  

Comentários