Cultura Rock de junho traz as bandas Finder e Trilha Zero

A edição de junho do projeto Cultura Rock será realizada na próxima quinta-feira, dia 8 de junho, a partir das 20 horas. O tradicional evento traz para o palco da Réplica da Estação Ferroviária as bandas: Finder e Trilha Zero. A entrada como sempre é gratuita e o Bar em prol do Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho .

Banda Finder
A Banda Finder carrega no seu nome a representação de que na música e através dela todos se encontraram, unindo sonhos paixão e juventude.
Suas principais influências musicais estão no rock nacional, especialmente a formação inesquecível de “Charlie Brown Jr” (comandada pelo saudoso Chorão, Alexandre Magno Abrão, falecido em 2013), como também as bandas clássicas “Capital Inicial”, “Jota Quest”, “Legião Urbana” e “Titãs”. A banda também se identifica muito musicalmente com grandes nomes internacionais, como por exemplo: U2, Cold Play, Paramore, Creed, Nickelback, Bon Jovi, Lifehouse e Hoobastank.

O início da banda não foi diferente daquilo que é o comum das bandas novas: muitos ensaios nas garagens, estruturas precárias nos shows e microfonias; entretanto com dedicação e união exemplares, foi possível à banda gravar o seu primeiro disco compacto (CD), intitulado “Não deixe de tentar”, que ficou pronto em julho de 2014 e que contém somente músicas de autoria de seu frontman, Maicon Douglas. E é nessa positividade que a Banda se lança e quer mostrar seu trabalho.

Integrantes da banda: Maicon Douglas- Vocal; Giovane De Souza- Guitarra; Ricardo Martins- Guitarra; Bruno Salvalaio- Baixo; Rodrigo Silva- Bateria

Trilha Zero
O nome Trilha Zero surgiu da referência técnica em eletrônica que o vocalista e idealizador do projeto Banda Trilha Zero, Betão Reis tem. A trilha zero é o índice do HD.

Betão achou muito legal esse nome o dia que ouviu em uma aula de informática, daí pensou: “quero montar uma banda e sugerir esse nome”… E foi o que aconteceu. Em 2011 tiveram a primeira formação, e sempre se aprimorando e crescendo na Trilha do Rock.

Atualmente a formação da Banda está com duas guitarras, baixo e bateria, uma formação a “la rock”, com combinações do rock dos anos 80, ao classic rock de todos os tempos. No vocal Betão Reis, bateria Stevens Dawis, guitar man one Ricardo Martins, baixo Glauco Froio e guitar man two Toni Mazzola. Uma galera que se dedica a fazer um som com a qualidade e energia que o rock emana! “Vamos lá, vamos juntos nessa trilha, na trilha do rock, na trilha da Banda Trilha Zero no Cultura Rock de junho”.

  

Comentários