Cursinho Pré-Vestibular Municipal de Pedreira recebe matrículas até 31 de janeiro

Até o dia 31 de janeiro, estão abertas as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Poliedro de Pedreira, que em 2019, terá suas aulas ministradas nas dependências da Escola Municipal ‘Professora Maria Elisa Vicentin Pintor’, na Vila São José,  de segunda a sexta-feira, sempre das 19h às 23h.

Através de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Educação e o Sistema de Ensino Poliedro, os alunos do Cursinho Municipal terão como custo somente o material didático. “As vagas são limitadas para alunos que tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando o último ano do Ensino Médio”, enfatiza a secretária de Educação Mariângela de Oliveira Rodrigues.

Para realizar a matricula é preciso dirigir-se a Escola Municipal ‘Professora Maria Elisa Vicentin Pintor’, localizada na Avenida Joaquim Carlos, nº 1.769, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17, apresentar cópia do RG e Comprovante de Residência (conta de energia elétrica, água ou telefone fixo). O prazo encerra-se na quinta-feira, 31 de janeiro, com início das aulas na segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019.

Outras informações ou dúvidas os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (19) 3852-4867.

 

Comentários