Denúncia Anônima

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Jaguariúna realizou a apreensão de um homem envolvido com o tráfico de drogas no município, graças a uma denúncia anônima.

O último caso registrado ocorreu no Jardim Florianópolis, próximo ao Parque Municipal, e o indivíduo foi preso em flagrante no último dia 23, após esse serviço público receber a denúncia de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no Jardim Florianópolis. A viatura da ROMU se deslocou de imediato até o local dos fatos, onde, com a descrição do indivíduo, tiveram êxito em encontrá-lo.

O homem foi abordado e passou por revista pessoal. No seu bolso foi encontrada a quantia de R$ 46,00 (quarenta e seis reais) em espécie e mais 16 (dezesseis) porções de maconha, todas embaladas para venda. Diante disso, ele foi preso em flagrante.

A ROMU conduziu-o à Delegacia de Polícia, onde a delegada de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou a voz de prisão, determinando que ele fosse autuado em Flagrante de Delito. Ele será apresentado em Audiência de Custódia.

Informações de acordo com o Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes.

 

Comentários