Dia C em Mogi Guaçu terá ações de promoção à saúde

Evento acontecerá no dia 21 de julho e será em prol a Santa Casa da cidade

Testes de ginastica laboral, aferição de pressão, teste de glicemia, higienização de pele, maquiagem, corte de cabelo  e aula de zumba. Essas são algumas das ações que serão realizadas no Dia C – Dia de Cooperar, que acontecerá em Mogi Guaçu, no sábado, dia 21 de julho.

Todas as atividades oferecidas serão gratuitas e acontecerão das 8h às 12 horas, no Campo da Brahma. Também haverá uma programação infantil, com muita recreação para as crianças, como carrinhos de pipoca, algodão doce e bexigas durante toda a parte da manhã.

A iniciativa é uma parceria entre a Sicredi União PR/SP e Unimed em prol da Santa Casa de Mogi Guaçu, quando estará sendo solicitado um litro de leite. Também participarão da ação a Droga Raia, Rádio Transamérica, Sicoob Credinter, Vidativa Pilates, Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres Instituto Embelleze e o Grupo Escoteiro Rio das Cobras.

O Dia C é um compromisso das cooperativas na busca por um mundo mais justo e igual, por meio da realização de ações voluntárias, unindo cooperativistas de todo o país numa grande corrente do bem. “Nessa data, em todo o país, são organizadas atividades sociais que visam estimular o voluntariado e divulgar o cooperativismo. Estamos fazendo nossa parte”, afirmou Paula Adriana da Silva Alves, gerente de Negócios da agência Sicredi em Mogi Guaçu.

 

Comentários