Dupla nogueirense garante 1° lugar em etapa de Vôlei de Praia da APV

Artur Nogueira também ocupou o 2° e 3° lugar no pódio

A Associação Desportiva de Vôlei (ADV) de Artur Nogueira conquistou o 1º lugar neste domingo (18). A dupla Victor e João Vitor foram os grandes campeões da 4ª etapa de Vôlei de Praia da Associação Pró Voleibol (ADV), e além deles Karoll e Thuania foram vice-campeãs e Fran e Vitória garantiram o 3° lugar. Os jogos aconteceram em Santa Rosa.

Ao todo, Artur Nogueira está sendo representada por quatro duplas, sendo 2 femininas e 2 masculinas. Com resultados positivos, os atletas continuam na competição e disputam a 5ª etapa no mês de agosto.

O campeonato funciona em formato circuito e são realizadas sete etapas no total. Os próximos jogos acontecerão em Piracicaba, Araraquara, e a grande final, em Rio Claro. Vale ressaltar que, para a final, somente os 4 primeiros colocados poderão disputar a fase ouro. Já na fase prata, jogam aqueles que ficarem em 5°, 6°, 7° e 8° lugar.

A ASSOCIAÇÃO

A entidade Associação Desportiva de Voleibol (ADV) foi criada formalmente em 2018 através do Projeto de Lei Complementar 034/2018 na Câmara de Vereadores.

Porém, desde 2009, o grupo tem desempenhado um papel fundamental na vida de jovens, os quais têm levado o nome da cidade para outras regiões.