Em jogo treino, Jaguariúna vence Velo Clube por 3×1

Em mais uma partida de preparação para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paulista, o Jaguariúna venceu a equipe sub-23 do Velo Clube por 3×1, na sexta-feira, 23, no centro de treinamento Azulão. Com dois gols do volante Davi e um do atacante Jhonatan, a equipe comandada pelo técnico Caio Couto entra na reta final da pré-temporada em franco crescimento físico, técnico e tático visando a estreia do próximo dia 07, em Limeira, diante do Independente.

O jogo

Em comum acordo, os treinadores optaram por uma partida em três tempos para que pudessem dar ritmo a todos os atletas. Com formação principal dos dois lados nas duas primeiras etapas, o time de Rio Claro saiu na frente, mas em seguida, o Jaguar Negro conseguiu o empate com o volante Davi. No segundo tempo, o Jaguariúna teve mais volume de jogo, conseguiu a virada e ainda ampliou com Jhonatan e Davi. No último terço da partida, Couto pode fazer algumas modificações na equipe para dar oportunidades e avaliar algumas opções táticas.

“Uma vez que estamos cada vez mais próximo da nossa estreia, jogos-treinos como este são importantes para que todos estejam em ritmo de jogo. A gente tem procurado adversários qualificados para testar nosso elenco na pré-temporada, antes foi o Amparo, agora o Velo Clube e saio com a convicção que estamos no caminho certo. Muito mais do que o resultado positivo, foi importante ver a postura dos jogadores na atividade”, destaca o treinador.

Autor de dois gols pelo Jaguariúna, o volante Davi ressalta o bom desempenho do time. “Foi um bom teste pensando já na estreia do dia 7. É um time de série A3, ou seja, um time que disputa uma competição de nível mais alto que o nosso e ter vencido foi importante. Individualmente fico muito satisfeito por marcar gols, isso dá confiança para seguir fazendo meu trabalho, além de poder cumprir sempre o que pede o técnico para ajudar o time e todos conquistarem cada vez mais confiança”, finaliza.

 

Comentários