Em julho, inscrições abertas para quatro atividades na ACE

Quatro atividades com inscrições abertas na Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE) vão trabalhar assuntos de interesse dos empresários e empreendedores da cidade. Gratuitas para associados, os eventos promovem capacitação e fomentam novos negócios. Veja a programação:

• Café com negócios, dia 24 – inscrições até 22/07

– Os interessados em ampliar sua rede de contatos e identificar potenciais clientes têm oportunidade em 24 de julho, no Café com Negócios ACE. A atividade acontece das 8h30 às 10 horas, no auditório da Associação Comercial, e reunirá empresários para café da manhã, palestra de 30 minutos sobre a Rede de Negócios Empresariais (RNE) e networking. Sem custo para associados, o evento também está aberto para não associados, que pagam R$ 30 pela inscrição.

• Treinamentos SCPC Boa Vista, dia 25 – inscrições até 23/07

No dia 25 de julho, das 8h30 às 10 horas, tem treinamento sobre as consultas pessoa física Boa Vista SCPC. A atividade vai preparar as empresas para utilizar de forma estratégica as informações fornecidas por cada ferramenta.

À tarde, das 13 às 17 horas, mais uma etapa do treinamento. Desta vez, porém, o atendimento será in company para explicar as consultas pessoa jurídica. O consultor da ACE, Denys Calassara, irá até as empresas inscritas para orientar sobre as ferramentas que pesquisam e classificam pessoas jurídicas. Os associados interessados devem agendar horário na Associação Comercial. Vagas são limitadas e gratuitas.

• Oficina Fluxo de Caixa – dia 06 de agosto, com inscrições até 26/07

O consultor do Sebrae ensinará nesta oficina o passo a passo para preparar e entender as movimentações financeiras do negócio. A atividade é gratuita e voltada para empresários e também quem pretende iniciar um negócio.

 

Comentários