Empresas oferecem negociação especial de dívidas em Campanha da ACE

Uma nova oportunidade de negociar as dívidas e recuperar o nome limpo está sendo oferecida aos clientes de várias empresas de Holambra. A partir desta sexta-feira, 20 de novembro, está acontecendo na Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) a campanha Nome Limpo.

Até 18 de dezembro, os consumidores pessoa física e jurídica com dívida nas empresas integrantes da ação terão condições especiais de negociação. “Toda campanha de recuperação de crédito tem duplo benefício, pois traz resultados para as empresas e também ajuda o consumidor a resgatar suas dívidas”, observa a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti. “É uma oportunidade para recuperar o nome limpo, o patrimônio mais importante de qualquer pessoa”. No período da ação, a consulta do CPF também é grátis para todos.

CONDIÇÕES DIFERENCIADAS

Durante a campanha, várias empresas estão oferecendo redução ou até isenção de multas e juros, a depender de cada caso e cada credor. São elas Colégio Participação, Magazine Alcione, Óticas Guarnieri, Relojoaria e Ótica Rozalez, Silva Locadora, Uehara Máquinas 1 e 2 e Wizard Idiomas.

Mesmo quando o consumidor não tem débito nessas empresas, pode procurar a Associação Comercial, consultar o CPF e conhecer sua situação atual de endividamento.

ATENDIMENTO

As pessoas interessadas devem ir até a Associação Comercial, à Avenida das Tulipas, 103, Centro de Holambra, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30. A instituição tem profissionais treinados para fazer o atendimento com discrição e todas as informações necessárias ao consumidor.
Os consumidores devem apresentar documentos originais, incluindo um com foto, como RG ou CNH. Não são fornecidas informações para terceiros ou menores de 18 anos.

CAMPANHA NOME LIMPO

Até 18 de dezembro, das 8 às 17h30, de segunda a sexta-feira
Local: Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) – Avenida das Tulipas, 103, Centro
Atendimento gratuito

  

Comentários