Encontro do Idoso é realizado no Cerâmica Clube

Foi realizado na sexta-feira, dia 20 de outubro, pelo COMID (Conselho Municipal do Idoso), o Encontro do Idoso de Mogi Guaçu. O evento aconteceu no Cerâmica Clube e contou com diversas atrações, realizadas no período da tarde.

O Encontro do Idoso foi uma iniciativa que agregou música e apresentações de dança. Ocorreram palestras com profissionais das áreas médica e odontológica, apresentações culturais, GeriAtiva, CRAS de todas as regiões da cidades, Secretaria de Saúde, Centro Dia do Idoso, André Sastri e Cerâmica Clube.

O prefeito Walter Caveanha participou de toda a atividade, enaltecendo a participação de todos os presentes. Ele também sugeriu o envolvimento do núcleo da terceira idade em todas as ações realizadas ao longo do ano, com apoio da Prefeitura.

Após uma pausa para o café, o encerramento contou com show de Jonas e o sorteio de brindes. O Encontro do Idoso foi uma realização do Conselho Municipal do Idoso e das secretarias de Promoção Social, Educação, Saúde e Serviços Municipais.

Matéria: ASCOM

 

Comentários