Entidades receberão aumento de três salários mensais da prefeitura

O comunicado foi feito para as entidades na semana passada, em uma reunião realizada no Gabinete do Prefeito Ivan Vicensotti I(PSDB). Estiveram presentes nove entidades: Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (AIDAN), Associação Jovem Aprendiz (AJA), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Corporação Musical 24 de Junho, Casa do Caminho, Instituição Evangélica Filadélfia de Artur Nogueira (Iefan), Grupo de Assistência Social de Artur Nogueira (Sasan), Rede de Proteção Animal e Ambiental (RPAA) e Lar Renascer.

A reunião também serviu para repassar informações importantes sobre o novo marco regulatório que entrará em vigência nos próximos meses.
Para que o aumento fosse possível, o Prefeito Ivan Vicensotti explica que ações de economia, como o corte nos celulares corporativos, por exemplo, foram necessárias. “Nossa gestão começou com bastante dificuldade para trabalhar devido a situação financeiroa em que a prefeitura se encontrava, então tomamos algumas medidas para economizar”, esclarece Ivan, que continua dizendo “hoje é com alegria que informo que essas economias estão sendo divididas para todas as entidades do município”.

As entidades passam a receber a nova subvenção a partir de julho; mês que vem. Essa conquista para as entidades era uma das metas do plano de governo dessa nova gestão, e, com isso, foi alcançada. A prefeitura sempre esteve à disposição para auxiliar e atender as entidades, e considera o trabalho realizado por elas de extrema importância para os nogueirenses.

 

Comentários