Equipe Nova Geração prepara o 2º Encontro de Amigos Wheeling

A cidade de Pedreira sediará, no domingo, 26 de junho, o 2º Encontro de Amigos Wheeling, a partir das 10 horas, ao lado da Praça Ângelo Ferrari.

Contando com o apoio da Prefeitura de Pedreira, através de suas Secretarias de Cultura e Turismo, Esportes e Lazer, o evento tem a organização da Equipe Nova Geração. “O Wheeling é um esporte radical praticado com motocicletas, que consiste em realizar manobras, em que cuja força e equilíbrio são exigidos dos praticantes.

Equipes de toda a Região estão confirmando presença em nosso 2º Encontro e o público que comparecer, com certeza irá acompanhar apresentações emocionantes”, destacou Rafael Parpinelli, membro da Comissão Organizadora.

Para a prática de Wheeling, as motocicletas são especialmente preparadas, pois exigem maior resistência a impactos constantes, usa-se variadas potências, desde 50cc a 1.200cc, geralmente são tirados componentes da parte dianteira como painel, setas e farol. Além de possuírem equipamentos para proteção do piloto, quadro e demais peças. É comum a prática do Wheeling com motos do tipo Streefighter e Supermoto.

Informações adicionais e inscrições para o 2º Encontro de Amigos Wheeling, podem ser obtidas pelos telefones: (19) 99606-8741 ou 99736-4875.

Matéria: Glauco Mazzetto

motos

 

Comentários