Equipe sub-13 de Engenheiro Coelho disputa amistoso e Santa Bárbara D’Oeste

O time sub-13, das escolinhas de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, participou de um amistoso, na manhã de sábado (25). O time da cidade enfrentou a equipe do União Barbarense, em Santa Bárbara D’Oeste. Além de servir como experiência para a equipe, o jogo foi usado como teste para árbitros de futebol.

Segundo o diretor de esportes, Edivon Filho Soares dos Santos, “essa é uma oportunidade dos nossos alunos vivenciarem a experiência de ir até outra cidade, disputar um amistoso e representar nossa cidade”

A escolinha de futebol da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho é realizada no Estádio Municipal e é gratuita para os moradores da cidade. As aulas estão sob a coordenação do ex-jogador de futebol Wagner Augusto Gomes, que também trabalhou com o time de Futsal de Engenheiro Coelho, que terminou a Taça EPTV Campinas de Futebol na terceira colocação.

“Quero agradecer ao apoio recebido do prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, disponibilizando veículos e o lanche para os nossos alunos. O esporte da nossa cidade tem evoluído muito nos últimos meses. Se você tem um filho, sobrinho ou conhece alguém nessa idade, faça a inscrição e participe da escolinha de futebol”, completa Santos.

Inscrição
Para realizar a inscrição e participar das aulas, a crianças deve se dirigira até o ginásio municipal, acompanhada de um responsável. É necessário apresentar uma cópia do RG, uma cópia do comprovante de residência e uma foto 3×4 da criança.
Vale destacar que, caso a criança apresente algum problema de saúde, é necessário apresentar o atestado médico no dia da inscrição.

 

Comentários