Espetáculo infantil é destaque no final de semana cosmopolense

Neste sábado, dia 24 de setembro, no Auditório 15 de Outubro (EMEB “Educador Paulo Freire”), às 19h, o grupo Uriellos Produções Artísticas em pareceria com a Secretaria de Cultura de Cosmópolis apresenta o espetáculo infantil “Haniel Príncipe Feliz”.
Adaptado do belíssimo conto de Oscar Wilde – O Príncipe Feliz, esse espetáculo é todo poético com músicas e figurinos épicos, onde os atores se desdobram em várias personagens com muito dinamismo e alegria.

Sinopse: Um grupo de artistas mambembes, chegam para contar a história de Haniel, o Príncipe Feliz, que após vencer uma batalha, vive recluso em seu castelo, cercado de alegrias e lembranças da vitória. Após sua morte, é homenageado com uma estátua, fora do castelo, na praça principal. É quando ele começa a perceber que a vida de seus súditos não é tão feliz, como ele julgava ser. Dia após dia, ele chora de pena de seu povo, sem nada poder fazer, até que uma andorinha percebe sua tristeza. Daí começa uma amizade fraterna, onde a andorinha se torna sua mensageira, e o príncipe mesmo preso, sem poder se mexer ajuda aos seus súditos, através de um pequeno ser, que sozinha faz a felicidade de muitos.

Serviçoteatro
Teatro Infantil: Haniel, o Príncipe Feliz
Quando: SÁBADO, 24 DE SETEMBRO
Horário: 19H
Local: AUDITÓRIO 15 DE OUTUBRO (EMEB “EDUCADOR PAULO FREIRE”)
Endereço: Rua 7 de Abril, 649 – Damiano (Ao lado do Supermercado Enxuto)
ENTRADA GRATUITA
CLASSIFICAÇÃO LIVRE
Informações
Secretaria de Cultura de Cosmópolis
Rua Santa Gertrudes, 254 – Sericicultura
Telefone: (19) 3812-3101
E-mail: cultura@cosmopolis.sp.gov.br
 

 

Comentários